5 Casos em que a Mamoplastia Redutora é indicada.

Existem casos nos quais as pessoas querem colocar silicone para aumentar o tamanho dos seios. No entanto, o contrário também acontece. A mamoplastia redutora é o procedimento utilizado para reduzir o tamanho dos seios. E isso é algo muito mais comum do que você imagina, portanto, se está achando que é a única pessoa a passar por isso, fique tranquila. Conheça alguns casos em que a mamoplastia redutora é indicada.

Casos em que a mamoplastia redutora é indicada

Embora reduzir os seios seja algo estético para algumas mulheres, em muitos casos, é algo funcional e necessário para uma melhor qualidade de vida.

Portanto, se você está em dúvida sobre o procedimento e suas indicações, dê uma olhada, a seguir, na maioria dos casos em que a cirurgia é indicada.

Seios limitam algumas atividades

A mamoplastia redutora é indicada quando as mamas limitam as mulheres de realizar alguma atividade física, seja pelo peso ou tamanho.

Não poder se exercitar ou fazer qualquer outro tipo de atividade por conta do tamanho dos seios não é normal, e impede a pessoa de viver uma vida de tal forma. Nesse caso, a cirurgia é muito bem-vinda.

Dores nas costas

Nenhuma pessoa deve viver com dores constantes ou limitantes. O necessário se transforma em urgente quando o tamanho dos seios provoca dores nas costas, pescoço, braços e afins.

O tamanho dos seios pode sim provocar dores em uma mulher, e, se esse é o seu caso, então está mais do que na hora de procurar ajuda e saber mais sobre a mamoplastia redutora.

Mamas flácidas e caídas

Outro caso nos quais a mamoplastia redutora é indicada é quando as mamas estão flácidas e caídas, os mamilos ficam posicionados abaixo da região do sulco das mamas, causando prejuízo estético.

Gigantomastia

Seios muito grandes, condição denominada gingantomastia, podem ser encarados por muitas mulheres como uma deformidade corporal. É claro que essa não é uma condição normal ou frequente, mas se você notou algum aspecto parecido em seus seios, é sim necessário procurar ajuda, fazer uma avaliação detalhada e, quem sabe, realizar a mamoplastia redutora.

By | 2018-11-13T14:05:09+00:00 outubro 1st, 2018|Uncategorized|0 Comments

Leave A Comment