Transplante Capilar

/Transplante Capilar
Transplante Capilar 2019-09-13T14:23:52+00:00

Transplante / Implante Capilar

Transplante Capilar é o procedimento que retiramos folículos capilares que não tem predisposição para calvície e implantamos na região que está calva. Quando os folículos são transferidos dessa forma, o cabelo volta a surgir e crescer nessas áreas desejadas. Esse procedimento é considerado a única solução definitiva para a calvície androgenética, aquela que é hereditária e a mais comum em todos homens e mulheres.

Há basicamente duas técnicas para esse procedimento, FUT e FUE.

  • FUT (sigla em inglês para transplante de unidades foliculares), consiste em uma técnica mais antiga onde extraímos uma faixa de pele do couro cabeludo, contendo cabelo que são separados para posterior implantação nas regiões necessitadas. Nesses casos, a cicatriz nessa região doadora de cabelos, pode ficar visível e aparente mesmo em pacientes que tenham uma boa cicatrização.
  • FUE (extração de unidades foliculares) coleta fio a fio da região occipital (nuca), que tem grandes vantagens de deixar cicatrizes praticamente invisíveis, permitir diversos outros procedimentos caso necessário e um pós-operatório muito mais rápido e simples. Atualmente esse procedimento (FUE) é preferido pela maioria dos pacientes e médicos, sendo responsável por aproximadamente 90% dos transplantes capilares no Brasil e no mundo.

Os resultados do Transplante Capilar são extremamente satisfatórios, definitivos e naturais. Trazendo além do tratamento da calvície aos pacientes, mas também melhora da auto-estima, auto-confiança e desenvolvimento profissional.

Está descontente com sua aparência?
Nós da Clínica CF Plástica queremos te ajudar!
Entre em contato e descubra como recuperar sua autoestima.

Está descontente com sua aparência?
Nós da Clínica CF Plástica queremos te ajudar!
Entre em contato e descubra como recuperar sua autoestima.

1
Olá!
Como podemos te ajudar?
Powered by